Trocas e Devoluções – Bem Princesa

Na Bem Princesa, prezamos por um atendimento respeitoso, transparente e facilitado. Entendemos que, mesmo com todo o cuidado na escolha das peças, podem surgir necessidades de troca ou devolução. Por isso, criamos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor.

Trocas

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para que a troca seja aceita, é necessário que:

  • A peça esteja sem uso, sem manchas ou odores, com etiquetas afixadas no local original e embalada como foi enviada.

  • A solicitação seja feita dentro do prazo, através do nosso canal de atendimento oficial.

Como funciona:

  • O envio da peça para a loja é de responsabilidade da cliente.

  • Após o recebimento e conferência (em até 3 dias úteis), será enviado um voucher em forma de cupom, no valor pago pela peça, para que você possa realizar uma nova compra no site.

  • O voucher tem validade de 30 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer item disponível na loja.

Produtos com defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias corridos após o recebimento.

  • A peça passará por uma análise técnica.

  • Confirmado o defeito, a cliente poderá optar por: troca, vale-compras ou reembolso total.

  • Todos os custos de frete neste caso serão arcados pela loja.

 

 Devolução 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas online, a cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Condições para devolução:

  • A peça deve estar em perfeitas condições, sem uso, com etiquetas afixadas no local original e embalagem original.

  • O valor será reembolsado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra, após análise do produto devolvido.

 

 Itens que não aceitamos para troca ou devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação, exceto em caso de defeito.

  • Peças que tenham sido usadas, lavadas, sem etiquetas, sem embalagem original ou que tenham sofrido ajustes ou alterações.


📲 Atendimento

Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser realizados exclusivamente pelo nosso WhatsApp oficial:

 

📱 (11) 98366-1658
🕘 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
📬 Retorno em até 3 dias úteis